Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Beijo na boca mantém o desejo sexual



É comum perceber casais que já estão juntos há muito tempo abrindo mão do beijo na boca. Há quem arrisque um selinho ou outras formas de carinho, mas acabam deixando de lado aqueles beijos de novela, apaixonados e fundamentais para uma relação saudável.
A falta de desejo é um dos problemas mais frequentes, principalmente por provocar o distanciamento do casal. Para promover a reaproximação, cabe aos parceiros o estímulo de carinhos e beijos em todos os momentos juntos.
Não é por falta de motivos: um beijo de língua é capaz de ativar 29 músculos faciais, aumentar a temperatura da pele, acelerar o ritmo cardíaco e a frequência respiratória, e ainda produzir endorfinas, o hormônio que gera felicidade.
Nossa! Estão vendo que delícia é beijar.
Eu como beijoqueira compulsiva (kkkk), penso que o beijo na boca é essencial, o começo de tudo, é o momento em que vai começar a rolar a química sexual.
Se já é bom nas preliminares, durante a transa é melhor ainda...
Sabe aquele hora tão intensa da transa que você simplesmente olha para seu parceiro e fica em silêncio? Um beijo bem quente cairá super bem nesse momento e se vier acompanhado de uma leve mordidinha no lábio . . . Nuss!
Convenhamos trepar beijando é bom demais, meu povo!
Até porque um bom beijo além de ser gostoso, expressa, na maioria das vezes, (Como diz o Sábio Luan Santana kkkk) mais que mil palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário