Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Ahhh se aquela mesa falasse!!!


Olá leitoras do blog, meu nome é Talita tenho 21 anos, vou compartilhar meu conto hot com vocês. Uma história bem marcante pra mim. Espero que gostem!

Em agosto de 2010 fui a festa de aniversário com um amigo meu, nessa época eu estava namorando, porém insatisfeita, durante a festa estacionou uma viatura da Polícia Militar e desceram dois soldados, ambos novinhos, só que o mais alto e de sorriso fácil logo me roubou a atenção. Não sei se meu namorado percebeu, mas eu até troquei olhares e comentei com uma amiga minha, mas rapidamente eles partiram. No mesmo fim de semana, fui a uma pizzaria com essa minha amiga e adivinha quem apareceu por lá? Ele, novamente! Eu como inquieta que sou, joguei a primeira cantada de peão que veio a minha cabeça: "Só pode ser o destino, né?" e o pior é que ele veio até nós e pegou nosso telefone.
Passou o tempo e nós ficamos conversando e eu o enrolando ele pra sair (fui difícil, pois queria pegá-lo de jeito). Quando finalmente marcamos, ele passou na minha casa e me levou para o motel, confesso que a princípio fiquei nervosa, mas eu queria tanto quanto ele ou até mais.
Chegamos no motel, ele de farda e eu coloquei uma linda lingerie exclusiva para esse tão esperado. Ele ligou a TV e colocou um filme pornô, mas eu logo o agarrei pelo pescoço e disse: "Prefiro fazer nosso próprio filme, ao invés de assistir", enquanto desligava o aparelho.
Naquele momento as coisas ficaram como eu queria, QUENTES... Ele veio por cima de mim e nos beijamos tão intensamente enquanto ele me apertava e me deixava cada vez mais excitada. Eu logo tratei de ficar nua e tirar-lhe o resto da farda, que por sinal o deixava mais atraente e charmoso.
Ele imediatamente optou pelo sexo oral, que me levou a loucura em cada lambida e chupada, como nunca senti antes... Eu o chupei tão intenso e tão gostoso que nem me importava se gozasse em minha boca, quando estava no ápice do prazer, ele me pegou no colo e de tão bom que estava eu nem me preocupei para onde iríamos, só senti o "baque", ele me colocou em cima da mesa de mármore gelada! Foi a melhor sensação que já tive durante uma transa, a mudança de clima, meu corpo quente na mesa gelada, aí que fiquei mais excitada e molhada! Ele abriu minhas pernas e ali mesmo de pé me penetrou, eu só pedia mais e mais, não queria que parasse, depois o joguei na cama e montei em cima dele, sentei bem gostoso. Que homem era aquele?!
Enquanto eu cavalgava, no vai e vem, ele gozou e pediu pra que eu parasse pois já estava sem forças. Ambos sem forças, nos deitamos um ao lado do outro durante uns 5 minutos e adivinha o que voltou a acontecer? Tudo novamente... Por baixo, por cima, de lado, 69 e várias outras...
Essa nossa aventurinha repetiu-se durante alguns meses e pelo que me lembro essa foi a melhor transa que tive!

Um comentário: