Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Erros que os homens cometem no sexo oral


Quando o assunto é sexo oral, muitos caras acham que sacam de tudo e que mandam muito. Hey! Podem ir abaixando a bola, pois esse assunto requer muito mais atenção do que parece. Vamos ver os principais erros cometidos:

EGOÍSMO
Caras que recebem sexo oral regularmente, mas esquecem de retribuir o gesto são motivo de frustração. Diz que não gosta de fazer, mas adora receber. É mole?  A mulher tem necessidade de ser estimulada e se o cidadão não contribuir nesse sentido... Roda bonito!

PRESSA E POUCA CRIATIVIDADE
Alguns tendem a ser apressadinhos, coloca a língua lá e em cinco minutos terminam achando que estão abalando. Homens vocês estão fazendo isso errado, estamos de olho!
E muito bacana quando o cara tem toda aquela atenção,  não tem nada mais gostoso do que ele se aproximar devagar, insinuar, com suaves beijinhos nos arredores, até dar delicadas lambidinhas e...
Nossa! Dá pra fazer muitas coisas nessa região. Deixem os seus instintos te guiar!

MUITA FORÇA
Com intuito de levá-las à loucura, muitos homens acabam machucando suas parceiras. Eles acham que, quanto mais pressão aplicar sobre o clitóris, mais fácil a mulher vai gozar. Isso só nos faz pular de excitada para dolorida.

O mais interessante é você não poder admitir que estão fazendo errado, ou dar uma direção, por que quando o assunto é sexo oral, muitos acham que sabem tudo e dizer o contrário, é um soco no meio das bolas. Eu acho que tem que falar mesmo, com cuidado é claro, do contrário a frustada será você.
Acho que para deixar o post melhor ainda, as mulheres que lêem este blog poderiam deixar suas impressões sobre o assunto, que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário