Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Autoestima na hora H


Sou Angela, tenho 27 anos. O meu problema é que ainda tenho muita dificuldade de me sentir a vontade na hora do sexo, principalmente com novos parceiros. Vivo me preocupando com o que vai achar do meu corpo, por isso tento evitar ao máximo me expor muito. Ficar assim é muito chato, muitas vezes eu travo toda e nada rola como eu queria que fosse. Quero me sentir mais confiante quando estiver entre quatro paredes.

Mulher pensa e se preocupa demais. Quando o assunto é homem então... Nós pensamos em dobro. Quando é homem e sexo, a cabeça chega a explodir.
Obviamente eu sei que toda mulher tem estria, celulite, gordurinhas localizadas e afins, e que tudo é uma questão de autoestima, mas como eu disse, mulher pensa demais. Juntando tudo isso ao medo de não desempenhar o papel direito e a bendita ligação do dia seguinte, não é de se estranhar que o orgasmo seja apenas uma lenda para muitas. Mas como diz o Seu Creysson "Seus problemas acabaram!", pelo menos aqueles em relação ao corpo.
Vejamos algumas maneiras de diminuir o desconforto na hora do sexo:

Luz
Não, a dica não é para apagar as luzes e praticar o sexo na escuridão total, ninguém merece né? Mas nada como uma meia luz, eu pelo menos sou fã. Claro que é mais um fator psicológico por que no fim, dá pra ver tudo mesmo, mas ajuda inclusive a criar um clima romântico.

Escolha a lingerie certa
A escolha da lingerie é fundamental. O interessante é que você nem precisa tirar toda a lingerie, dependendo do modelo.
Por exemplo, eu sou fã incondicional de corseletes/corpetes, além de modelar o corpo, mais sexy não há.

Novas posições
Por que não tentar uma posição que te deixa mais segura? Por exemplo, se o problema for a barriga, ficar de quatro colabora, já que o homem vai prestar atenção na bunda, coisa que eles adoram, não é mesmo? Já se o problema for a barriga ainda, ficar por cima também ajuda, pode dar aquela curvada básica, para que ele repare nos seios ou ficar de costas. Bunda de novo!
O segredo é: Ficou com vergonha de alguma parte mostre a bunda.
Pronto! Problema resolvido.

Não se desculpe
Embora sua cabeça esteja a mil, não perca tempo se lamentando quando estiver com alguém. Não consigo pensar em nada mais horrível do que uma mulher reclamando do tamanho da barriga quando está nua na cama com alguém e obviamente deveria estar fazendo outra coisa.  O homem  não quer saber por que sua barriga está daquele tamanho, ou que você nem sabe como ficou assim já que não come, não é mesmo? Se ele está ali do teu lado, significa que sua barriga é justamente o que menos importa, a não ser que ele possa penetrar seu umbigo.

Entrar em boa forma
Agora, se o seu corpo for algo que realmente te incomoda, independente da opinião masculina, não há por que não mudar. Mas claro, com cuidados, nada de loucura para emagrecer para um encontro no próximo sábado. Aliás, se for fazer algo tem que ser por você.

Fique com alguma roupa
Não precisa necessariamente ficar nua, você pode manter aquela lingerie linda ou pode apelar para uma camiseta larguinha, curta, gente! Ou um vestidinho igualmente curto.

É sexo, é pra se lambuzar
Se um homem vai para cama com você certamente a última coisa que ele está preocupado é em analisar suas gordurinhas. Ame-se e se entregue, sexo não é pra ser quadradinho, nem certinho, muito menos normalzinho. Se jogue!!!!

Jaqjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário