Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

As melhores do ask.fm #3


Uma técnica pra fazer a mulher sentir orgasmo fácil?

Cara, não existe uma formula mágica! As mulheres são bem diferentes... Mas acredito que duas coisa são fundamentais para que isso aconteça: relaxamento e estimulação. Ser tocada com carinho, um sexo oral bem feito ou uma penetração caprichada são fatores importantíssimos. Ahhh, e se tudo isso for feito com você falando sacanagem... Nuss! Ela vai ficar doidinha, quem não gosta de ouvir umas safadezas?

Dica para seduzir um homem?

Confiança! Uma mulher confiante é irresistível de verdade sem fazer força. Sendo assim o resto fica muito mais fácil... Outras coisas também fazem a diferença, como: Ser feminina, sorrir, olhar nos olhos é principalmente ser você mesma... É muito sem graça tentar imitar alguém ou querer ser quem a gente não é.

Qual conselho útil você poderia dar às pessoas?

Para aquelas que se atrevem, a vida tem um sabor que as reprimidas nunca sentirão.

Um comentário:

  1. Oi. Meu nome é "kel" isso aconteceu a 2 anos. Morei um tempo em Bsb, fiz bastante amigos, mas tinha o meu especial. Meu melhor amigo. Amigos a 15 anos. Na semana de eu ir embora, saimos juntos. Nosso grupo de amigos. Bebi muito pra me despedir das noites de bsb. Dpois ja no inicio do dia, partimos pra minha casa. Eu estava só em casa nesse dia. A galera foi durmir e eu continuei acordada. Muito bebada, ele tirou minha roupa e me pos d`baixo do chuveiro rs. Estava suja, ja que tinha caido no chao na festa. Durante o banho, eu pedi pra ele me abraçar, ja que nao iriamos mais nos ver. Aquilo foi tao forte q eu dei um bjo nele. Nos olhamos por uns segundos e ele continuou me dando um banho. Me virou de costas e começou a passar a mao na minha bunda. Eu sou menor q ele e minha bunda e bem grandinha rs eu malho, tenho 98 cm de bumbum. Ele é alto magro, negro e eu sou branquinha. Sua mao deslisava na minha bunda, costas bem forte. Disse brincando que estava ficando bpm aquilo rs. Ele começou a passar o dedinho np meu cuzinho. Eu estava tao bebada que nem me importei. So ficava rindo. Ele disse que queria se despedir com vontade de mim. Pensei que era brincadeira, ja que nunca tinhamos nos olhado dessa forma. Ele pegou um hidratante corporal, tirou a bermuda e passou no seu pau grosso, grande, bem duro. Veio por traz de mim, me segurou bem forte pelo cabelo e me inclinou toda pra frente. O tezao me subiu toda com isso. Ele entao veio forçando seu pau no meu cu. Eu so tinha feito anal uma vez ate aquele dia. Mesmo com o oleo, entrou rasgando pois era muito grosso. Ele parou um pouco. Dpois me puxou, enfiando tudo de uma vez em mim. Eu gritei pois doeu muito. E ele nao parava de socar forte. Eu comecei a chorar pela dor, mas o tesao foi mais forte. Ele se sentou no vaso e me sentou no colo dele. Enfiou de novo aquele pau enorme no meu cu. Sem dó de mim. Me comia como uma puta. Apertava meus peitos, batia na mina cara. Eu chorando, pedi pra ele parar, mas ainda bem que nao parou. Eu gozei de tanto prazer. Doia mas era gostoso. Eu nao parava de gemer e chorar. Ele se levantou e me comeu em pé. Por muito tempo. Meu cuzinho estava assado de tanto pau. Ate que ele gozou dentro de mim. Sentia seus jatos de sperma jorando no meu cu, isso me deu tanto tesao que eu gozei de novo. Ele me levou pro quarto com o pau dentro de mim ainda e se deitou comigo. Foi tirando o pau de vagar ate sair todo. Eu ainda chorava rs. Passei a mao no meu cuzinho gozado e lambi os dedos sujo de porra. Dpois durmi. Quando acordei, ele j atinha ido embora. Nunca mais nos vimos. Mas foi tao gostoso rsfs

    ResponderExcluir