Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Dica Hot - Ensaio Sensual


Que mulher nunca se imaginou sendo fotografada para revistas ou sites sensuais? Pois bem! Acho que a maioria de nós já se colocou nessa situação por considerarmos que este tipo de foto nos mostra belíssima e feminina. Atualmente a fotografia sensual se tornou comum e muitas mulheres realizam ensaio para ter uma bela recordação, ou para presentear seu namorado/marido ou alguém especial. Esse tipo de trabalho acaba estimulando o autoconhecimento e quebra o tabu que envolve timidez da quase nudez. O Ensaio Sensual é uma experiência única, proporcionando à pessoa fotografada uma nova forma de se ver. 

Um dos melhores profissionais que fazem esse tipo de trabalho aqui em Brasília é o fotógrafo Rafael Ohana, o seu trabalho é uma mescla de arte com sensualidade. Feito com muito bom gosto e profissionalismo. Os ensaios são totalmente personalizados, pois cada cliente pode sugerir suas idéias e ele se encarrega de realizar, pois sabe captar como ninguém a essência da pessoa, valorizando o que há de melhor nela. A sessão de fotos costuma durar três horas e a modelo leva os looks de sua escolha. Uma maquiadora profissional também prepara as clientes. Diante de toda essa produção e talento, os resultados surpreendem, as clientes saem da sessão poderosas, realizadas e felizes por encontrarem em si mesmas uma mulher que não conheciam. 

Fica ai a dica do blog: Permita-se a uma nova experiência e faça seu ensaio sensual.


Rafael Ohana 
61-8556-5199 / rafaelohana.foto@gmail.com

Mais informações: Curta a fan page no facebook
 https://www.facebook.com/RafaelOhanaPhotography

4 comentários:

  1. Acho super legal isso, de verdade! Eu adoro fotos e realmente, acho que as fotos mostram até pra nos mesmas um lado sexy que a gente nem sabia que tinha... ângulos que valorizam, olhares, posses... Um dia ainda faço! haha beijo Jack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Acredito que toda mulher deve fazer um desses, nem que seja pra mais na frente olhar e falar: "Tá vendo minha neta, olha como a vovó era gostosa!" HAHAHA

      Excluir
    2. Thalita, vamos fazer um belissimo trabalho, tenho certeza!

      Excluir
  2. Meninas, só marcar comigo uma reunião que a gente bate um papo, quebra o gelo... vocês me dizem suas ideias e a gente manda ver nas fotografias. Vamos fazer ensaios super sexy e de bom gosto! A Jaq ja está na espera pra gente fazer nosso ensaio. Pode entrar em contato comigo que eu explico tudo direitinho. Não precisam ter vergonha... vergonha é uma palavra que eu desconheço. Um grande abraço a todas !!!

    Ohana

    ResponderExcluir