Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

As Melhores do ask.fm


Se a mulher está no início de um relacionamento, digamos que esteja no tal "lancinho", é ruim ela se demonstrar uma louca na cama???? Seria melhor ser mais light, pelo fato de estar no início????
Se está no inicio ai é que você tem que mostrar a que veio... Seja um furacão mesmo na cama. Porque se o tal "lancinho" não for pra frente, pelo menos você se divertiu e foi marcante pro cara.

O que vc acha das mulheres que dão no primeiro encontro? Será que rende? Ou é a pior coisa a ser feita????
Eu acho que hoje em dia é super comum isso. Só que o mais importante é a mulher está preparada pra tudo... Vai render vai! Um namoro ou simplesmente uma ótima única transa. Isso vai depender do momento que os dois estão vivendo, eu acho que já se foi o tempo em que era feio dar de primeira. Conheço muitos casais que estão juntos/ casados tendo vivido uma situação assim. Claro, que isso não se aplica a todos... Uma sedução é sempre bacana, mas se fazer de cu doce é extremamente broxante!

Bem estou no início de um relacionamento, e nesse primeiro mês tudo foi fantástico: os amassos, as pegações, o sexo em lugares estranhos, mas a primeira vez em que nós fomos para a cama (literalmente) parece que ficou tudo sem sal, não foi ruim, mas não foi bom!!! Como fazer dar certo?
Não transe mais na cama!

Semana que vem tem mais... Continuem perguntando, estou adorando! Abraços.

Um comentário: