Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Os homens não entendem os sinais femininos


Sou Raquel, tenho 22 anos. Meu namoro de 6 meses está tranquilo, só que tranquilo até demais pro meu gosto. Faço algumas coisas diferentes e tal, mas meu interesse maior é que ele entenda os meus sinais e procure ficar mais criativo. 

Eles não sabem ler nossos sinais. Somos campeãs em esperar que eles percebam ou entendam as palavras que não dissemos, mas eles não são bons leitores de mente, acredito que também não somos, apesar de acharmos que sim, afinal, mulheres adoram interpretar sinais, fazemos grandes cagadas acreditando em nosso poder de ler mentes e geralmente botamos tudo a perder. Mas acreditando em nossa capacidade também emitimos muitos sinais esperando que eles entendam. Pois é, eles não vão entender. Desista! 
Então se realmente quer que algo aconteça como você espera, trate de falar (gesticular, desenhar... kkk) para o gato. Porque se não for assim, os seus próximos 6 meses poderão ser de mal a pior. 
Faça o seguinte: Dê um livro do Kama Sutra pra ele, vá para o quarto e com uma cara bem safada aponte pra cama, e se ele não captar a sua mensagem, minha amiga, está na hora de trocar o bophe! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário