Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem sobre sexo


Existem algumas coisas que todo homem adoraria que as mulheres soubessem sobre sexo. Listei 5 dicas para que você fique sabendo delas e possa deixar o seu parceiro ainda mais satisfeito, melhorando o seu relacionamento no âmbito sexual. Confira as dicas a seguir:

1 – Homens também gostam de elogios
Ao contrário do que algumas mulheres possam pensar, os homens não são tão autoconfiantes a ponto de não precisar de elogios. Eles também precisam e gostam de ouvir elogios da mulher que está com ele. Quando o gato estiver nu, seminu ou bem vestido, não pense duas vezes antes de elogiá-lo. Mas não vá falar que a combinação de roupas está perfeita, mas que ele está irresistível vestido assim.

2 – Homens gostam quando a mulher fala durante o sexo
A audição masculina precisa ser estimulada quase tanto quanto a visão. Fale coisas picantes ao ouvido do seu parceiro durante a transa e não deixe de expressar quão prazerosa esta relação está sendo. Você pode também instruí-lo para que ele não tenha que adivinhar as coisas, tornando o sexo ainda melhor e mais relaxante para os dois. Se você é do tipo mais ousada, não hesite em soltar o verbo.

3 – Homens apreciam a honestidade feminina
Se tem algo de errado acontecendo na vida do casal, provavelmente isso afetará a vida sexual dos dois também. O homem, quando se trata de sexo, é menos afetado pelos sentimentos, enquanto a mulher sente bem mais o efeito dos sentimentos no âmbito sexual. Por isso, se tem algo sobre seu parceiro que está te magoando, é melhor conversar e resolver do que ficar fugindo do sexo porque não está bem com seu homem. Desta forma, ele saberá que o problema não é sexual e sim um problema de relacionamento, evitando que ele se sinta menos atraente.

4 – Homens valorizam a sexualidade individual
Para os homens, é importante ter momentos de prazer em que a mulher não está junto. Eles também encorajam e gostam quando as mulheres também têm esses momentos. Isso pode incluir masturbação, assistir pornografia ou usar alguns brinquedos sexuais. Este tipo de concessão e liberdade que o casal tem ajuda a manter o relacionamento equilibrado e harmonioso e pode até desencorajar as relações extraconjugais.

5 – Homens não tem apenas uma região que possa ser estimulada
Algumas mulheres podem até achar que os homens só sentem estímulos sexuais no pênis, porém, existem outras áreas do corpo dele que você pode explorar na hora H. Carícias nas costas e mordidas no pescoço dele são exemplos de outras áreas do corpo dele que você pode usar em favor do prazer. Mas cuidado, certos lugares você só deve tocar se ele deixar bem claro que gosta, caso contrário pode ser desastroso.

Sabendo desses segredos masculinos, você pode surpreender o seu parceiro com atitudes que ele não esperaria de outra mulher. O mais importante a se lembrar destas dicas, é que o homem também merece compreensão e não deve ser julgado apenas superficialmente por conta das coisas que deseja e pela forma que age. Comunique-se e compreenda as necessidades do outro, assim o relacionamento de vocês poderá ser muito prazeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário