Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fuck friend comprometido


Sou Mônica, tenho 23 anos. Transo há mais de 1 ano com um cara que tem namorada. O sexo é perfeito só que toda vez que a gente fica depois ele dá uma leve sumida, e quando voltamos a nos falar tornamos a transar numa boa. Quero tomar a iniciativa e chamar ele pra transar quando sinto vontade, tenho muito tesão nele e sei que é apenas sexo casual. Como devo fazer?

Acho que quando você quer algo vai lá e faz. Seja sutil, envie uma mensagem ou e-mail, veja alguma forma que não comprometa ninguém. Não precisa ir logo intimando o cara, dependo do estado "namorandinho" que ele esteja, isso pode simplesmente afastá-lo. Então vá com calma e sinta como está o ambiente e se ele corresponder, ai minha amiga se joge com força!
Agora com relação ao sumiço do moço, isso é super normal se tratando de uma relação "oba-oba". E assim como você tem a sua vida ele também tem a dele de curtir, estudar, trabalhar, e tal. E outra, se você tem algo todo dia vai enjoar. Então nada melhor que dá um tempinho pra aumentar a vontade de se pegar. Afinal, tudo isso são fases, como você mesma disse "É tesão, sexo casual" e se é casual não é pra ficar trocando mensagens e se falando todos os dias.
Vamos ser praticas mulherada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário