Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bandeira 2



Sou Camila, tenho 24 anos. Vou contar uma história bem quente que aconteceu comigo. E acredito que vai ficar na sua memória toda vez que pegar um taxi daqui pra frente. rsrs

Eu fui pra balada com uma turma de amigos, bebemos e dançamos a noite inteira. A festa já passava das 2h da manhã e eu ainda estava com uma tremenda vontade de curtir todas. Como eu estava acompanhada de um amigo, tive que ir embora porque ele tinha que acordar cedo no outro dia. Então depois de mais uns goles resolvemos ir pra casa e ele chamou um táxi. Após alguns minutos o carro chegou e caímos pra dentro, eu fui meio que desolada, pois ainda estava frenética por curtição. Conversa vai, conversa vem, chegando à casa desse meu amigo, ele pagou toda a corrida para o taxista e falou pra ele me deixar em casa e desceu do carro. 

Eu fiquei no banco de trás distraída, lembrando da festa e sorrindo sozinha. De repente, eu olhei pra frente e vi que o taxista me olhava pelo retrovisor. Eu virei a rosto como se nada tivesse acontecendo, mas algo me dizia pra olhar novamente e eu olhei. Nessa hora ele estava com a atenção voltada para o trânsito, assim pude reparar bem nele. Era um moreno de olhos verdes e boca carnuda. Meu Deus!

Nessa hora eu dei uma viajada e comecei a olhar mais indiscretamente, foi ai que ele me pegou olhando pra ele, que eu quase morri de vergonha! Ele sacou na hora que eu fiquei a fim e começou a puxar papo comigo. A conversa foi ficando tão boa que eu pulei pro banco da frente com o carro em movimento. Ele me olhou da cabeça aos pés com um olhar guloso. Eu estava usando um micro-vestido bem decotado, uma sandália plataforma, o meu cabelão preto solto e eu estava com um par de argolas douradas que me deixavam bem sexy.
Eu só pensava em me divertir seduzindo aquele rapaz, e ele estava doido era nítido em seu olhar. Eu comecei a olhar bem pra ele e vi que ele tinha um corpinho bem gostoso, pernas grossas e uns braços fortinhos. Eu comecei a passar a mão no meu corpo e me insinuava toda pra ele, o cara pirou e não deu outra foi logo com sua mão apertando minha coxa.

O papo já estava pegando fogo quando ele parou o carro no acostamento e me tascou um beijo bem demorado, deu pra sentir o corpo dele todo em mim. Que pegada mais safada!
Trocamos mais uns beijos e continuamos a corrida, e rapidinho chegamos em frente a minha casa. Quando eu abri a porta e me preparava pra descer, ele sem pensar duas vezes me perguntou se eu gostaria de ir para um lugar mais calmo, eu estava toda excitada do beijo gostoso que ele me deu e na mesma hora bati a porta do carro, coloquei o sinto de segurança novamente e dei um sorriso. Eu nunca vi ninguém chegar tão rápido num motel como àquele cara.

Trepamos com muita vontade, fizemos de tudo durante nas 2 horas que ficamos dentro daquele quarto. Que adrenalina, ficar com um estranho e que tesão sendo da maneira que foi. Tudo fluiu numa boa e foi espetacular. Saímos de lá já amanhecendo e com uma sensação bem gostosa por dentro.
Ele me deixou em na porta de casa, me deu o cartão dele falando que eu podia ligar qualquer hora que ele me pegaria em qualquer lugar. E assim que eu desci, ele se despediu dizendo: “Se o seu amigo não tivesse pagado a corrida, eu não teria cobrado nada, sua delícia!”

2 comentários: