Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pegando Mulher Casada


Sou Pedro, tenho 25 anos. Fiquei com uma mulher que trabalha na mesma empresa que eu, porém depois da ficada descobri que ela é casada. Está rolando um envolvimento, mas estou um pouco receoso com toda essa situação. O que devo fazer?
 
Pedro, vamos ser práticos! Quem tinha que está preocupada com essa situação é ela que é casada. Não estou incentivando ninguém a trair não, isso é questão de cada um. Somente a pessoa sabe o que sente!
Mas no seu caso, pense bem em tudo que isso pode gerar, além de ser no ambiente de trabalho que já é muito arriscado se envolver, a mulher é comprometida...
E se no fim das contas você realmente quiser seguir em frente com isso, tudo tem que estar muito bem alinhado entre vocês e também lembre-se do mais importante "cuidado é pouco"!
Cuidado com o marido dela, cuidado com o pessoal da empresa e cuidado para que esse momento de diversão não se torne um futuro pesadelo na sua vida.
 

4 comentários:

  1. A não ser que você queira se envolver emocionalmente,e dar continuidade.
    Encare como uma aventura, não se apegue nem se prenda!

    ResponderExcluir
  2. Curta o momento. E deixe bem claro pra ela que é só momento e nada serio. Afinal, ela é casada e quem tem que suprir a carência afetiva dela é o marido, vc é só passa tempo.

    ResponderExcluir
  3. "Como dizia Sto Agostinho, o que vale a pena? 5 min de prazer ou a vida toda de tormenta?"

    ResponderExcluir
  4. É um caso complicado porque nem sempre a bigamia decorre de carência afetiva. Tem um ditado que diz que a mulher resiste a cantada de 50 homens mas não resiste a 50 cantadas do mesmo homem. Então, minha opinião: como se predispôs a esse relacionamento, tenha sempre em mente que ela é compromissada e que vc corre sérios riscos. Mas quem disse que tem que viver na monotonia? Os riscos e as adrenalinas inclusive trazem mais tesão para a relação. Então, dimensione isto, tenha consciência de tudo e se ainda assim achar que vale a pena, vá fundo, literalmente. Mas tenha certeza de que vc pode se machucar ou pode ter alguns complicadores em relação a isso...

    ResponderExcluir