Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pegada na praça


Meu nome é Geovana, tenho 26 anos.
Essa história eu vivi quando tinha 19 anos. Uma rapidinha incrível!
Sai com uns amigos pra balada, ai reencontrei um cara que eu já tinha ficado e há muito tempo não via. Ele é demais, gostoso em todos os sentidos. Nós ficamos conversando e bebendo. Mais tarde, falamos pro resto do povo que estávamos cansados e queríamos ir pra casa dormir. Fomos embora, mas não pra casa e sim para uma praça que ficava perto da festa que estavámos.
Quando chegamos lá ele foi me beijando loucamente e tirou minha roupa no meio da rua. Sorte é que estava deserta. Ele me encostou em uma estátua que ficava no meio da praça e já veio metendo com tudo.
Foi muito difícil conter os gemidos pois ele é bem dotado. Delicia demais! Ele me mordia, me colocou de quatro, puxava meu cabelo e tudo isso lá no meio da rua. Sorte é que não apareceu ninguém, essa sensação me deixava mais louca.
Depois ele me levou pra casa e eu dormir feito um anjinho, por causa dessa transa maravilhosa que com certeza nunca mais vou esquecer.

Um comentário:

  1. É uma passagem muito interessante e posso registrar com propriedade que essas experiências a céu aberto são sensacionais. Tenho diversas que posso chamar de espetaculares mas talvez a mais inesquecível seja uma na chuva, na beira da pista. Uma tensão louca e um tesão incontrolável, que resultaram em gozos sensacionais e em marcantes lembranças.....

    ResponderExcluir