Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Parceria - MayQueenCorsets & Cia

                                                    
                     
                                                          MayQueenCorsets & Cia é uma "loja" virtual que dá acesso a produtos exclusivos. Abrangendo todos os  gêneros, gostos e estilos, voltada para um público exigente e de extremo bom gosto. Foi criada com o intuito de difundir a moda internacional de forma acessível a todos os públicos. 
Com designs exclusivos e tecidos de alta qualidade, busca ideias e temas diferenciados nas coleções, sempre com o objetivo de atender aos desejos dos clientes.
A loja MayQueen é conhecida por sua diversidade de produtos e atualização de tendências internacionais, sempre atendendo ao gosto pessoal de cada cliente e sanando todas as dúvidas pontualmente, tratando os clientes com amizade e profissionalismo a cada pedido, prezando pela satisfação com a aquisição dos seus produtos.
As leitoras do blog PAPO SUPER HOT possuem 10% de desconto nas compras.
Conheça a MayQueenCorsets e descubra a melhor forma de comprar na Internet, com a classe, a categoria e a exclusividade que você merece. Aqui em Brasília você pode falar com a Mailine Rosa, que vai te atender com muita atenção e ajudar a encontrar peças incríveis para agitar cada momento.  

Mailine Rosa
+55 (61)8123-5406
+55 (61)9949-8724
Skype: mailinerosa
mayqueencorsets@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário