Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

E ai, engole ou cospe?


Sou Keila, tenho 19 anos. Quando estou fazendo sexo oral, percebo que o meu parceiro quer gozar na minha boca, não tenho o costume de fazer isso. Minha dúvida é se devo ingerir ou devolver?

Engolir. Se der, puder e quiser, engula. Isso faz uma certa diferença. Mas para engolir é bacana deixar dar aquela vazadinha. E essa vazadinha seguida de uma lambidinha nos lábios é o topo, o teto, o arco-íris do prazer. Ou seja: engoliu é porque fez não só direito, como fez direito e maravilhosamente bem.
Lembre-se: "Se é pra fazer, é pra se lambuzar. E se é pra se lambuzar, é pra se melecar inteira e sem frescura".
Também não é obrigação! Acalme-se. Diria até que é algo bastante especial, restrito. Não faça assim, com qualquer um. Mas saiba que é um fetiche...
Mas se você não curte? Te dá vontade de vomitar? Te ofende? Não faz. Sem problema. Capricha nas outras modalidades. E acho que vale contar isso ao namorado, ao marido: "Olha, Tudão, eu não vou estar aceitando esse golinho porque não curto, nunca curti, nunca fiz, nunca vou fazer. Mas é só por isso viu..."

Um comentário:

  1. Então, como homem, eu prefiro que a mulher engula.. Não curto quando cospe. E claro que quando a mulher engole, o homem sente mais tesão.. ;)

    ResponderExcluir