Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fuck Friend


Sou Beatriz, há mais de 5 meses estou transando com um cara que trabalha no mesmo edifício que eu. No começo era uma delícia, a gente tinha o mesmo objetivo, estava super bem e o dia seguinte era como se nada tivesse mudado. Fora o sexo, que é um dos melhores que já fiz. Pra mim antes era somente sexo casual, rolava quando dava, mas agora me pego ansiosa esperando o próximo encontro. Chego a ficar chateada e triste quando ele não dá sinal de vida. O que eu faço?

Meu bem! Você caiu na pegadinha da Amizade Colorida... hehe!
É humanamente impossível ter um contato sexual com alguém várias vezes e não se envolvido de alguma forma com a pessoa.
E se o sexo for bom, ihhhh ai que o negócio complica.
Muitas vezes deixamos o desejo falar mais alto nessas horas e sentir vontade de ficar de novo é natural. Agora quando essa necessidade começa a interferir no seu humor a brincadeira começa a perder a graça.
Vou citar um verso de uma poesia muito conhecida pra você entender melhor

"Traição é traição
Romance é romance
Amor é amor
E um lance é um lance."
                              Os Hawaianos

Poesia pura! Entendeu? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Então nada de ficar criando expectativa com um lance de trepada casual que você está tendo. Minha dica é: Viva intensamente esse momento, sem esperar nada e principalmente sem esperar aquela ligação de "Boa Noite" do gato!

2 comentários:

  1. O problema foi exatamente ter criado expectativas e o bofe provavelmente notou que algo mais poderia estar no ar e sumiu... Mas é isso aí Vira a página e vida pra frente... Quem sabe não surge uma melhor na área! APROVEITE O MOMENTO!

    ResponderExcluir