Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Delícinha da Praia

Sou Luciana tenho 23 anos.
Já vivi algumas boas história e hoje vou contar uma aventura que tive na praia.
Desde 2008 costumo passar as férias no Rio de Janeiro, meu destino preferido é o Baixo Leblon, point dos gatinhos cariocas. Nas últimas férias havia um rapaz de cabelo loiro e rosto quadrado que eu paquerava fazia dias. Sempre que encontrava ele, eu pedia ajuda para montar o guarda-sol cada vez mais perto do dele e ficava sempre flertando. Já havíamos batido papo algumas vezes e naquele dia, ele estava especialmente bonito. Parecia que a sunga branca acentuava ainda mais a barriguinha sarada...
Na minha mente, só pensava em tirar o biquíni e atacá-lo. Percebendo meu olhar guloso, o gato me convidou para um mergulho.
No caminho, agarrou minha cintura e me beijou. Sua língua quente logo saiu da minha boca e percorreu orelha e pescoço. De repente, ele me pegou pela mão e voltou para o guarda-sol, juntando rapidamente suas coisas e as minhas e eu sem entender nada. Ainda sem dizer uma só palavra, foi me arrastando para o calçadão. Mesmo com medo, segui aquele Deus Grego por dois quarteirões até chegar em um prédio, era ali que ele morava. Ao vê-lo apertar o botão do elevador, confesso que quis desistir. Mas o garoto possuido, decidido, soltou o laço do meu biquíni ainda no saguão. Subimos os andares trocando beijos e assim que entramos na casa, fui conduzida até o quarto e vendada.
O coração começou a bater acelerado e de repente senti um arrepio gelado. O loiro bonito e sensual estava acariciando minha barriga com um cubo de gelo. Com voz suave, disse para eu sentir o friozinho e a língua dele na minha pele... e naquela loucura pelo meu corpo ele veio e atacou meu clitóris. O loiro da sunga branca continuou no ritmo perfeito até sentir minha explosão.
Mal sabia seu nome, mas ele me fez chegar ao orgasmo como se fôssemos amantes de outros Carnavais, depois disso minhas queridas sentei rebolando em cima dele, falando as palavras mais safadas que eu nunca imaginei falar... Que delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário