Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sexo no primeiro encontro


Sou Marcela, tenho 19 anos. Conheci um cara maravilhoso não resisti e dei de primeira pra ele, o problema é que gostei muito de ficar e estou com medo dele não querer mais sair comigo. O que faço?

Quando o encontro é bom, é difícil controlar o impulso sexual de já ir pra cama na primeira noite. O sexo no primeiro encontro gera opiniões conflituosas.
Algumas mulheres tem essa dúvida cruel, ficam naquele negócio de dou ou não dou? Será que ele vai me achar fácil demais?
O mais importante é você está decidida e sentir-se a vontade.
Eu sempre digo o seguinte: Vamos ser práticas! Se quer dar, dá logo meu bem... Só que faça o negócio bem feito, seja inesquecível.
Por mais que não esteja acostumada a ir pra cama no primeiro encontro, também não precisa ficar dando explicações para o cara.
Se transou, pelo amor de Deus não vá ligar no dia seguinte dizendo:
"Eu nunca faço isso!!!" Se deu, pronto, agora é deixar as coisas acontecerem naturalmente. E se sentir vontade de ficar de novo, proponha!
Se ele não corresponder, paciência!
Tente ficar tranquila com relação ao que ele vai pensar, isso depende do cara, hoje em dia está muito mais tranquilo lidar com essa situação.
Muitos homens não ligam muito, afinal eles também querem curtir o momento.
Pode ser que renda uma ligação no dia seguinte ou não. 
O melhor é não esperar por isso. Afinal, quando o assunto é homens eu penso o seguinte: "Crie uma cobra no seu quarto mas não crie expectativas!"
Beijocas e até mais (:

Um comentário:

  1. Prezad@s,
    Peço licença para me manifestar sobre este tema, que, além de ser um pouco polêmico, é bastante prazeroso de se comentar.
    E minha posição, afirmo, não sei se é fruto de concordância de meus colegas. Mas é o que penso.
    A mulher deve dar ou não no primeiro encontro? Sinceramente não sei. E não sei porque isso varia de pessoa para pessoa, de momento para momento, de pensamento para pensamento. Explico. Uma pessoa com personalidade retraída não vai se render a dar no primeiro encontro porque estará muito mais focada em seu próprio comportamento do que no alcance da satisfação que aquele momento pode dar. Já uma pessoa que esteja disposta a liberar o tesão que existe em si, não hesitaria em saciar-se num primeiro encontro.
    Um ponto indicado pela Jacjoy é fundamental. Independente de dar ou não no primeiro encontro, é necessário que a mulher esteja efetivamente decidida a dar quando isto for acontecer. E se for para se arrepender, não dê. Guarde-se. Mas não fique depois carregando lamúrias por ter perdido uma oportunidade.
    Se vai ser satisfatório dar no primeiro encontro, só a prática pode dizer, mas uma coisa é certa: da mesma forma que já vi pessoas terem a melhor transa da vida depois de dez anos de prática com a mesma pessoa, já vi também situações em que a melhor das transas aconteceu com um desconhecido, do inesperado. Então, não existe uma fórmula perfeita sobre dar ou não de primeira. O importante é estar bem consigo mesma e, sobretudo, fazer porque está com vontade e não porque o parceiro está afim.
    Por fim, se a "trepada" foi boa e valeu a pena para ambos, não se preocupem pois existem sérias possibilidades de repetição. Só fiquei com uma dúvida. A intenção é sair de novo com o cara ou dar pra ele de novo??? Se for sair, vai depender do perfil do dito cujo e da dama, principalmente porque ela pode ter o pensamento que se trata de um namoro quando isso não se passa na cabeça dele. Se for para dar pra ele e se sentir a vontade, porque não ligar com aquela voz insinuante e provocar o encontro??????????

    ResponderExcluir