Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

No carro com o amigo da faculdade


Olá! Sou Daniela, tenho 22 anos, minha história quente aconteceu na epóca da faculdade com meu amigo da turma.

Eu tinha 18 anos, estava no início da faculdade era super dedicada aos estudos e muito discreta, não dava muita ideia para os caras de lá. Mais tinha um deles que me tirava o fôlego, o Pedro meu colega de sala.
Um certo dia depois da aula eu e minha galera saímos para um bar e ele também foi. Percebi que começou a rolar um clima entre a gente, via no olhar que ele também me desejava, e o esperto não parava de pedir bebidas para mim. Então pensei “olha o trem querendo”.
Quando resolvemos ir embora já estava chovendo, e ele claro me ofereceu uma carona. Mal entrei no carro o négocio já foi esquentando, o Pedro já foi me tascando um baita beijaço, ficamos nos amassos cada vez mais quentes. Estava tão bom que resolvemos ficar ali mesmo no estacionamento do barzinho perto da nossa faculdade. Chovia muito forte ninguém ia ver mesmo.
Sentei no colo dele e comecei a beijá-lo deixando ele louco, depois fui tirando a blusa dele pra ver aquele corpo maravilhoso e logo tratei de chupá-lo.
Nossa ele ficou maluco, gemia muito, começou a puxar os meus cabelos e não parava de dizer “que boca deliciosa, esse é o melhor boquete que já recebi”. Depois foi a vez dele me chupar, nossa só o olhar dele enquanto me chupava me matava de tanto prazer, eu fiquei louca, batia e arranhava os bancos do carro, meu desejo era ficar ali a noite toda com aquele língua deliciosa.
Depois desse sexo oral maravilhoso, nos comemos bem gostoso como se fosse a última trepada das nossas vidas. O carro balançava, mais não estávamos nem ligando só pedíamos mais e mais.
Eu nem acreditava que estava fazendo aquilo num estacionamento, no meio da chuva. Foi uma das melhores experiências da minha vida, muito delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário