Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Missão dada é missão cumprida!


Olá! Sou Fernanda, tenho 24 anos.
A minha aventura aconteceu com um cara que conheci pela internet, bom papo, charmoso e pense em um homem bonito e sarado... Eu já estava doidinha e pra completar ele me disse que era policial do Bope.  Nossa! Ai pirei, só me vinha o pensamento "Será que ele é caveira?" rsrs.
Conversamos algumas vezes pelo msn até marcarmos o primeiro encontro.
As primeiras saídas foram mais para nos conhecermos melhor e só ficamos nos beijinhos. Nos vimos umas três vezes, até que na quarta vez houve um encontro de verdade.
Coloquei um vestidinho, conforme pedido pelo gato e saímos de carro sem destino, ele já tinha pensado em tudo colocou uma música bacana e no caminho foi me servindo vodka. Eu já naquele frenesi fui ficando toda soltinha, foi então que eu lembrei de uma praça e que sempre tinham umas pessoas e rolava um sonzinho. Chegando lá, o pessoal ouvia funk (pense eu, vodka e funk)...
Escolhemos um lugar bem escondidinho e no escuro. Bebi, dancei e sorri, foi daí então que ele pediu para que eu virasse de costa para me abraçar, ele me encostou no carro e pense na pegada... Começou a beijar o meu pescoço e passar a mão nos meus seios deixando-me possuída de tesão. Nossa! E aqueles beijos... não consegui me segurar.
Como não sou nem um pouco abusada! Comecei a dançar de maneira bem provocante pra ele, olhando fixamente nos seus olhos. Empinava o meu rabo em direção a ele de maneira bem sensual. E bem devagar fui roçando minha bunda no pau dele ainda dentro da calça. O cara enlouquecia me dando uns tapinhas e chamando de safada. Quando vi já estava dando para ele ai mesmo em pé, não temia nada, só pensava no desejo que sentia por aquele homem e afinal estava com um policial, temer o que?!!! rsrs
Ele ficou maluco, me pegou por trás e puxava meu cabelo dando umas bombadas bem fortes. Eu pirava com aquela sensação de outras pessoas estarem vendo aquele movimento todo e adorava aquela sensação.
Eu só sei que essa transa gostosa só foi terminar na minha casa...
Pense em um Bope gostoso e que pentada violenta.

2 comentários:

  1. "e afinal estava com um policial, temer o que"


    eu ri. haha

    ResponderExcluir
  2. Essa é a melhor... policial é sempre policial e eu sou suspeita pra falar, adoro uma farda... uhuhuhhhhhh

    ResponderExcluir