Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Caras e Bocas



A mulher também é capaz de imaginar muita sacanagem, mas infelizmente quando chega a hora H, ela tende a se preocupar com o próprio corpo. E ao contrário do que muitos pensam, o medo não é que a proposta ou a posição pareça inapropriada, o medo é que ela nos deixe numa situação vulnerável, onde nossos defeitos fiquem em evidência. Por isso o lençol, por isso a luz apagada ou a meia luz, por isso a mesma posição. Para um bom desempenho sexual, é necessário primeiro que nos livremos de certos pudores e inseguranças, o que dificilmente as mulheres conseguem fazer.
Pode perguntar ai para seu vizinho, para seu primo, para seu colega de trabalho, geralmente a posição que os homens preferem é ela por cima e não é por pura preguiça não, é pela visão do seu rosto se contorcendo de prazer, em outras palavras, pela visão da sua cara de safada, enquanto ele mete. Sendo assim, é extremamente inútil se preocupar com celulites, estrias e afins.
As caras e bocas que a mulher faz durante o sexo, indicam o tamanho do prazer que ele está proporcionando a ela, e para eles não há nada que dê mais tesão, eu não sou homem, mas acreditem, eles adoram quando ela é capaz de ficar por cima e demonstrar que está confortável na posição e curtindo o momento.

Você nunca vai errar se:

1. Morder os lábios
Clássica expressão do desejo, a mordida no lábio é sempre atribuída a famosa cara de safada.

2. Apalpar os seios
Nada mais irresistível para os homens do que uma mulher se tocando, como está por cima, tocar os próprios seios, é o negócio.

3. Movimentar-se estrategicamente
Tem mulher que fica completamente desajeitada nesta posição, como se estivesse em um touro mecânico. Não é para pular como um bezerro desgarrado. Faça movimentos estratégicos, sempre de forma a permitir que ele veja o que está acontecendo.

4. Falar
Coisas sem sentido, gemer, pornografias…

A minha intenção aqui não é deixar uma formula mágica ou fazer com que descubra o caminho das pedras. Como boa samaritana que sou, quero apenas deixar registrado que é uma grande bobagem se preocupar com o corpo na hora H, a gente deixa de curtir o momento. E depois se frustra.
CLARO! Que não devemos esquecer da vaidade, sem ela é bem provável que também não exista um bofe pra te pegar, e estas dicas serão totalmente inúteis.

Um comentário:

  1. Adorei as dicass...hahahahaha
    claro que tenho a minha misturinha mágica além de já fazer algumas coisinhas citadas!!!
    Bem mais na cama tudo vale...só num vale ficar de fora!!! ;)

    ResponderExcluir