Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

10 Coisas que eles gostariam que as mulheres fizessem na cama


É muito importante que você conheça os gostos do seu homem, já que para eles não há mulher mais sensual do que aquela que o conhece e o entende em todos os aspectos. E se existem diferenças, também existem semelhanças no que eles querem. Veja a seguir 10 coisas que eles costumam apreciar na hora do sexo.

1- Diga-lhe o que fazer: Muitos homens acham incrivelmente excitante uma mulher mandona. Que diz como mexer, onde pegar e de que forma gosta de ser tocada. Sabe aquela mulher que diz a que veio, faz e acontece e é completamente egoísta na cama? Pois é, ela é o fetiche de muitos homens.

2- Sem pêlos: Existem mulheres que odeiam pêlos e homens também, logo, elas preferem a depilação em que não sobra nem um fio de cabelo para contar história. Os gostos variam... Eu particularmente acho o maxímo tudo lisinho, o sexo oral fica muito melhor.

3- Ô lá em casa: Sabe aquelas cantadas de pedreiro e frases de péssimo gosto de caminhoneiro? Pois é, muitos desejam que você libere a Porn Star e solte frases que deixaria qualquer filme trash no chinelo.

4- Engula: Preciso comentar?

5- Lembre de todo o corpo: Sabemos que a sensibilidade da mulher esta no corpo todo, mas esquecemos que o mesmo vale para o homem. Muitas despendem toda a atenção no pênis e esquecem do resto do corpo.

6- Masturbação: As mulheres não falam sobre o assunto, muito menos admitem que o fazem, talvez por isso, ver a mulher se masturbando é o fetiche de quase todos os homens, poderia até arriscar dizer, todos!

7- Mente aberta: Não diga não imediatamente. Homens são como crianças curiosas e não é só porque você disse não, que eles irão desistir do assunto ou perder o interesse. Se a idéia do sexo anal não lhe agrada, por exemplo, apenas considere ouvi-lo e conversar sobre o assunto antes de descartá-lo, pelo menos vai evitar que ele fale, e fale e fale sobre a mesma coisa todos os dias.

8- Posições diferentes: Sempre a mesma coisa enjoa, se você não gosta, se sente envergonhada com algumas posições faça um esforço nem que seja uma vez.

9- Gemidos: Tem mulheres que ficam caladas na hora do sexo, mas o que elas não sabem é que os homens adoram gemidos e ficam muito mais exitados quando escutam.

10- Não se reprima: Muitas vezes a mulher não consegue deixar de pensar no que está fazendo, e mesmo quando está fazendo sexo ela pode estar pensando em como está parecendo nessa ou naquela posição ou invés de simplesmente se entregar. Eles desejam que você apenas se entregue.

Dicas apresentadas... Vale a pena lembrar que existe o meio termo, então é importante ver o que se adapta a realidade de vocês com relação a intimidade e gosto do casal.
Feito isso, mulherada se jogem!!!

Um comentário:

  1. A PARTE DOS GEMIDOS EU CONCORDO... PORÉM NADA DE GEMIDOS FALSOS HEIM....!!!

    ResponderExcluir