Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Como ser boa de cama? 10 dicas para marcar a história dele.


"Sou Patrícia, tenho 23 anos, gostaria de saber como ser uma mulher boa de cama?"

Primeiro ponto, autoestima é tudo para qualquer mulher, estar bem consigo mesma é essencial e depois o resto fica muito mais fácil. Para que você tenha "aquele desempenho" com o gato é importante sentir-se a vontade, isso te coloca em vantagem de qualquer outra mulher naquele momento e outro ponto super importante é, aprenda também a escolher as pessoas com que você se relaciona, isso ajuda muito! Porque não é qualquer cara que sabe reconhecer.
Agora vamos as dicas de como melhorar o desempenho:
1. Deixe a preguiça de lado e movimente-se!
 Mulher que morre na cama é terrível... Mesmo você estando totalmente dominada, de bruços, por exemplo, é possível mexer os quadris. No sexo oral feito pelo cidadão isso também vale e os eles adoram. Homens são safados, querem que vocês esfreguem em suas bocas mesmo!
2. Seja sensual
Dependendo de como você olhar para o sujeito, existe uma grande chance do cara se esforçar mais. Sabe aquela olhadinha por cima do ombro enquanto vocês estão de quatro? É fenomenal… Se vier acompanhada de um sorriso então… Ele vai enlouquecer!
3. Vista-se para se despir
Não precisa vestir um espartilho toda vez que vai para a cama, mas uma calcinha bonitinha é legal. Deixá-lo tirá-la de você de costas para o cidadão vai deixá-lo mais, digamos, interessado!
4. Não tenha frescura
Homem detesta mulher fresca! “Não põe o dedo ali”, “Não aperta aqui”, “Sai com essa coisa gosmenta para lá”, “Esse lugar não é feito para isso”, são as frases mais comuns de uma fresca, pode ser até que você tenha uma ou outra restrição, isso é normal, porém se tiver várias a brincadeira perde a graça. Se o cara não for um completo escroto vai se preocupar em te deixar feliz e por isso não fará algo que você não goste. Mas, pelo menos tente.
5. Seja perversa
A perversão é algo admitido entre quatro paredes, palavras bem utilizadas podem surtir um grande efeito. Ah, bom avisar, as pessoas em geral tem uma característica, dominação! Descubra se ele gosta de ser dominado ou prefere dominar e veja se você se encaixa com ele e com isso estimule-o. Se o cara gosta de dominar, peça! Se ele gosta de ser dominado, faça!
6. Seja mulher
Quem gosta de menininha é pedófilo, homem gosta é de mulher! Portanto, nada mais irritante do que alguém que se porta com uma virgem mesmo já tendo passado dos quinze anos a muito tempo.
7. Não force
Da mesma forma que as mulheres detestam fazer sexo sem vontade, os homens também. Eles quase sempre querem, portanto, se o cara não estiver a fim mesmo é porque está com algum problema mais sério e convém não ficar torrando!
8. Aproveite a viagem
Durante o sexo pare de se preocupar em segurar o orgasmo ou então em gozar muito rápido, curta as sensações do jeito que elas vêm, isso vai deixá-la mais solta e por consequência, mais desejável. Acredite, os homens querem ver vocês descontroladas!
9. Ensine-o
Infelizmente a mulher veio sem manual de instruções e para piorar o único ponto em comum que temos é que somos todas diferentes, portanto, se para você ser boa de cama deve estar satisfeita, terá que “ensiná-lo” a te dar prazer. Não se sinta envergonhada em mostrar como você gosta, ele irá apreciar a menos que o ego dele seja maior do que o coração. Nesse caso, um pé na bunda dele vai bem!
10. Tome a iniciativa
Ok, ok… Eu entendo que os homens deveriam ter esse papel, são os machos dominantes, e essas outras bobagens, mas é muito legal quando nós tomamos iniciativa. Uma simples mensagem pelo celular “Hoje estou com muito tesão por você! Você vai demorar?” pode adiantar as coisas ou ainda durante um jantar você falar, olhando nos olhos dele o quanto está esperando para tê-lo dentro de você, também é muito legal.
Espero ter ajudado! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário